Voltar

imagem: Revista Eletrônica Vida Bancária.

Entidades realizam Ato Público dia 30/06 contra ‘escravidão trabalhista’

Dirigentes do Coletivo de Sindicatos de Londrina em parceria lideranças dos movimentos sociais organizados decidiram ontem (26/06) organizar um grande Ato Público no Calçadão na sexta-feira (30/06), atendendo à convocação das Centrais Sindicais e das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo para realizar protestos em todo o país em defesa dos direitos da Classe Trabalhadora.

O evento será denominado “Ato Público contra a Escravidão Trabalhista e o Fim da Previdência” e tem por objetivo somar forças contra as reformas da Previdência, das leis trabalhistas, exigir a saída de Michel Temer (PMDB) e exigir a realização de eleições diretas.

A concentração será feita em frente ao Banco do Brasil entre as 9h00 e as 13h00, com apresentações musicais e discursos de lideranças sindicais, representantes de movimentos sociais e comunidade em geral.

“É mais um dia de luta contra todos esses ataques que a Classe Trabalhadora vem sofrendo e vai mostrar ao governo e aos parlamentares que não aceitamos a redução de nenhum direito”, ressalta Regiane Portieri, presidenta do Sindicato.

Segundo Regiane, amanhã (28/06), as entidades estarão no Calçadão para convidar a população a participar do Ato Público contra a volta da escravidão no Brasil.


Fonte: Portal Eletrônico Vida Bancária.

Advocacia Scalassara

- advocacia@scalassara.com.br

A Advocacia Scalassara & Associados, enquanto marca, nasceu em 06 de junho de 1994, em razão de desdobramento de escritório anterior, que tivera início em 1982/3, do qual o advogado Carlos Roberto Scalassara era um dos titulares.

   Outras Publicações de Advocacia Scalassara