Voltar

Chapa 1 da AATPR encontra Advogados de Londrina

Ontem (06/03), foi realizado um encontro com advogados membros da Chapa 1 – Renovação e Participação, que estão concorrendo às eleições da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR), a qual trabalha na defesa dos interesses da advocacia trabalhista.  O evento aconteceu no auditório da Advocacia Scalassara & Associados, em Londrina.

O encontro teve como objetivo debater as demandas dos advogados trabalhistas do interior e traçar, conjuntamente, propostas.

Para tanto, estiveram presentes três advogados de Curitiba, sendo eles, Dr. Nuredin Ahmad Allan, candidato à presidência, Dra. Maíra Fonseca, candidata à vice-presidência, e Dr. Ramiro Zandoná, candidato à 1ª secretaria, os quais foram recepcionados pela candidata londrinense Dra. Luara Scalassara, candidata ao Conselho Geral.

De acordo com a advogada Luara Scalassara, o encontro foi significativo para demonstrar a proposta da Chapa 1. “A nossa intenção é ampliar os espaços de participação dos advogados do interior, promovendo real integração e dando voz a todos e todas”, afirma a advogada.

Além do encontro realizado, os advogados aproveitaram a viagem a Londrina para visitar escritórios de importantes colegas de profissão, bem como a Universidade Estadual de Londrina, o que contribuiu para aprimorar e fortalecer propostas da Chapa vinculadas à defesa da advocacia trabalhista e à academia na área do Direito Material e Processual do Trabalho.

Advocacia Scalassara

- advocacia@scalassara.com.br

A Advocacia Scalassara & Associados, enquanto marca, nasceu em 06 de junho de 1994, em razão de desdobramento de escritório anterior, que tivera início em 1982/3, do qual o advogado Carlos Roberto Scalassara era um dos titulares.

   Outras Publicações de Advocacia Scalassara

17/05/19

O ATUAL SISTEMA PREVIDENCIÁRIO E O PROJETO..

  Continue lendo

28/09/18

"A ELITE DO ATRASO": CONFERÊNCIA REALIZADA..

  Continue lendo

10/07/18

OS DIREITOS PREVIDENCIÁRIOS E ASSISTENCIAIS..

  Continue lendo

15/03/17

Marcha contra reformas de Temer reúne mais..

  Continue lendo